Fonte: Ravelry
O que é o Workshop de Meias em Tricot?
É um workshop prático onde vamos aprender a tricotar meias.
A quem se destina?
O workshop Meias em Tricot destina-se a quem já sabe tricotar. É essencial dominar a montagem das malhas, o ponto meia, liga e tricot circular (mesmo que não saiba tricotar com cinco agulhas ou em magic loop).
Se ainda não sabe tricotar inscreva-se no nosso curso de Iniciação ao Tricot.
O que vou aprender?
Ao longo do workshop vamos aprender a:
- tricotar com 5 agulhas ou em magic loop
- ler esquemas e gráficos
- formar o calcanhar e biqueira da meia
- calcular o tamanho da meia
No final do workshop cada participante sai com uma meia feita.
Quem ensina?
Filipa Carneiro (Nionoi) e Ana Runa.
Conheça toda a equipa aqui.
Qual a duração e horários?
O workshop Meias em Tricot tem a duração de 6 horas. O próximo será nas seguintes datas:
- Sábado, dias 26 Outubro e 9 Novembro: 14h30 – 17h30
Faça a sua inscrição aqui!
Qual o valor?
O valor é 65€ e inclui os fios necessários.
O pagamento é feito integralmente no acto da inscrição.
Que materiais preciso levar?
Tem apenas que trazer o seu conjunto de 5 agulhas ou agulhas circulares 2,5 – 3.
Caso não tenha pode adquirir na nossa loja.
Alterações, desistências e devoluções
Em caso de alteração ou desistência procedemos à devolução do valor pago, desde que a mesma seja comunicada até 7 dias antes da data agendada para início da aula/curso/workshop.
Após essa data, não aceitamos alterações ou desistências. Não fazemos devoluções do valor pago pelos vouchers.
Alterações, desistências e devoluções
Em caso de falta será feito o possível para recuperar a matéria perdida na aula seguinte. A Companhia das Agulhas não garante vaga noutra turma/horário para compensar as aulas em falta. Havendo essa possibilidade, só é possível efectuar-se a compensação de uma falta por mês e caso a falta nos seja comunicada por escrito com o mínimo de 48 horas de antecedência da data agendada para a aula.
Se por responsabilidade da Companhia das Agulhas, a aula tiver que ser desmarcada, agendaremos aula de compensação em dia e hora a combinar e de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.