Custom Menu

Latest From Our Blog

Desafio Instagram!

Chegámos a Setembro. Passou-se o Verão, os meses de férias e descanso, e a rotina volta a normalizar. Na Companhia das Agulhas, não há rotina que não inclua inovação. Ao iniciar um ano letivo, perguntamo-nos sempre o que podemos trazer de novo, que acompanhe as tendências e a procura dos nossos alunos e clientes. Assim, surge a ideia. E por isso, propomos um desafio.

Temos por norma publicar nas nossas redes sociais os resultados das nossas aulas ou mesmo dos projetos que se realizam com tecidos e fios da loja da Companhia das Agulhas. Saem daqui verdadeiras obras de arte! E por aí? Costuma publicar aquilo que cria?

O nosso desafio é esse mesmo.

Mensalmente, vamos oferecer um desconto de 15% à melhor foto no INSTAGRAM.
Para se candidatar ao desconto, terá que:
  • Seguir a Companhia das Agulhas no Instagram – @companhiadasagulhas
  • Postar uma foto no seu perfil de IG
  • Identificar a @companhiadasagulhas
  • Colocar pelo menos as hashtags #eucrioeufaçoeuuso #fuieuquefiz

 

Mas qualquer foto é elegível para o Desafio Instagram?

Certamente terá que cumprir alguns requisitos!

A fotografia pode ser tirada aqui na escola ou em qualquer outro cenário. No entanto, os tecidos, fios ou materiais terão que ser da nossa loja. Caso não sejam, o projecto deverá ter sido feito nas nossas aulas, a partir dos moldes das nossas revistas ou com o conhecimento adquirido nas aulas.
A escolha da melhor foto vai ser feita pela equipa da Escola e o vale de desconto pode ser utilizado numa próxima inscrição na escola ou compra na loja.

Mas não se esqueça que, para conseguirmos ver a sua foto, o seu perfil tem que ser público ou a @companhiadasagulhas tem que a/o seguir no Instagram. Por isso, informe-nos assim que se candidatar 🙂

Ficamos à espera da sua participação!

 

DSC_0892-1-e1532619356306 Desafio Instagram!

 

 

– eu crio, eu faço, eu uso –
somos apaixonadas por usar o que criamos e fazemos

Sem Comentários

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.