Custom Menu

Latest From Our Blog

Zero Waste

Workshop de Crochet – Zero Waste

Banners-p_-Newsletter-2-1024x576 Workshop de Crochet - Zero Waste

O que é o workshop de crochet – Zero Waste?

O workshop de crochet Zero Waste é, como próprio nome indica, um workshop com peças, não descartáveis, feitas em Crochet, do nosso dia-a-dia.

 

As nossas aulas podem funcionar em dois formatos: presencial ou online síncrona. Encontra essa informação na secção “Duração e Horários”.

 

As aulas online são dadas em directo e de forma síncrona, pela nossa equipa de formadoras, no dia e hora marcada, para um grupo limitado de pessoas. Quer nas aulas presenciais, que nas aulas online, o número limite de pessoas e reduzido, para que todos tenham a atenção que merecem. Pontualmente a professora poderá gravar alguma parte da aula ou eventualmente até fazer e partilhar vídeos de pormenores das questões abordadas em aula.

 

Durante as aulas presenciais é obrigatório o uso de máscara, sendo que cada aluno deverá trazer a sua. Além disso as salas estão organizadas de forma a ser possível mantermos a distância de segurança, que solicitamos a todos que a respeitem. Cada aluno tem a sua máquina de costura (quando aplicável) e deverá trazer o seu material. Em sala existirão produtos para desinfecção de mãos e superfícies.

 

A quem se destinam?

O workshop destina-se a quem já sabe fazer crochet, os pontos bases. Se não sabe ainda fazer crochet, inscreva-se nas Aulas de Iniciação ao Crochet.

 

O que vou aprender?

Ao longo do workshop vamos executar as seguintes peças:

  • discos desmaquilhantes
  • puff/esponja de banho
  • saquinho de sabonete

 

Quem ensina?

Marta Piteira.

Conheça toda a equipa aqui.

 

Qual a duração e horários?

O workshop de Crochet – Zero Waste, é online e tem a duração de 3horas.

 

Próximas datas:

 

Outubro

  • Sábado, 31 de Outubro: 10h00 – 13h00 | ONLINE

Faça a sua inscrição aqui!

Qual o valor?

O valor é 50€ e inclui os fios necessários para fazer um conjunto (discos desmaquilhantes, esponja de banho e saquinho).

 

O pagamento é feito integralmente no acto da inscrição.

O material pode ser levantado na nossa loja ou enviado para a morada que nos indicar, via transportadora. O custo do envio de material para Portugal Continental é gratuito. Para outros locais obtenha junto de nós informação. Para que receba o seu material a tempo do workshop deverá efectuar a compra com alguns dias de antecedência.

 

Outro material necessário

Todos os alunos devem ter o seu próprio material de apoio, nomeadamente:

  • agulha de crochet n.º 3 ou 3,5mm
  • lápis
  • papel
  • borracha
  • fita métrica
  • tesourinha

Se não tiver a agulha ou outro material, veja o que temos à venda, na nossa loja online e presencial, aqui.

Como me posso inscrever?

Para se inscrever neste workshop basta preencher o formulário de inscrição disponível aqui, seleccionando o horário pretendido.

Irá receber um e-mail nosso com os próximos passos. Dado que estamos com problemas informáticos, agradecemos que reencaminhe esse e-mail para nós, para geral@companhiadasagulhas.pt. Depois, enviamos-lhe todo a informação necessária e a sua inscrição fica confirmada após pagamento.

 

Que recursos informáticos preciso de ter para assistir às aulas online?

Para participar nas nossas aulas online necessita de um computador/telemóvel com ligação à internet e ter o programa/aplicação ZOOM instalado. O ZOOM é gratuito.  Após inscrição partilhamos consigo o link de acesso à aula agendada e o ID da reunião, para poder aceder directamente. Basta clicar nesse link para aceder à aula.

 

Perguntas Frequentes

Caso tenha alguma dúvida sobre as nossas aulas online, verifique aqui a resposta a algumas das questões que nos têm colocado ou entre em contacto connosco!

 

Alterações, desistências e devoluções

Em caso de alteração ou desistência procedemos à devolução do valor pago, desde que a mesma seja comunicada até 7 dias antes da data agendada para início da aula/curso/workshop.

Após essa data, não aceitamos alterações ou desistências. Não fazemos devoluções do valor pago pelos vouchers.

 

Faltas e Compensações

Em caso de falta, deve avisar-nos da mesma com 48h de antecedência e por e-mail para geral@companhiadasagulhas.pt

Só será agendada aula de compensação se tivermos vaga noutra turma/horário. Porém, não garantimos essa possibilidade.

Havendo, só é possível agendar a compensação de uma falta por mês e no limite até ao mês seguinte à data da falta.

Não havendo, faremos o possível para recuperar a matéria perdida na aula seguinte.

Se por responsabilidade da Companhia das Agulhas, a aula tiver que ser desmarcada, agendaremos aula de compensação em dia e hora a combinar e de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

 

 

Onde fica a Companhia das Agulhas?

Ficamos em Lisboa, junto à Praça de Espanha, mesmo em frente ao mercado do Bairro de Santos (ao Rego).

Os nossos contactos são:

morada: Rua Cardeal Mercier, 23B, 1600-006 Lisboa

mail: geral@companhiadasagulhas.pt 

Tel/Tlm: 213870436/925493605