Custom Menu

Latest From Our Blog

Clube

Clube das Agulhas

DSC_1220-1024x683 Clube das Agulhas

 

.

O que é o Clube das Agulhas?

 

O Clube das Agulhas é um encontro semanal de makers na Companhia das Agulhas onde desenvolvemos, em conjunto, os projectos que temos em mãos. Neste encontro, a costura, o tricot, o crochet, o bordado, a tecelagem e o macramé misturam-se com dois dedos de conversa, potenciando cada vez mais o #eucrioeufaçoeuuso e em boa Companhia!

 

 

Quando decorrem os encontros do Clube das Agulhas?

 

 

O encontro do Clube das Agulhas decorre todas as segunda-feiras, entre as 14h30-17h30, nas instalações da Companhia das Agulhas em Lisboa.

A Companhia das Agulhas fica na Rua Cardeal Mercier, n.º 23b. 1600-026 Lisboa. Estamos mesmo em frente ao mercado do Bairro Santos ao Rego, a 1 min da Praça de Espanha.

 

 

Como funciona o Clube das Agulhas?

 

 

Na tarde do encontro do Clube das Agulhas, a Companhia das Agulhas está aberta a quem quiser participar.

Não há necessidade de inscrição prévia. Basta aparecer com os seus projectos, para os desenvolver em conjunto connosco.

Salientamos que este encontro não é uma aula, mas sim um momento de partilha entre makers. Por isso, caso tenha projectos que necessite de apoio para os desenvolver, poderá inscrever-se nas nossas aulas, cursos e workshops aqui.

 

 

Qual o custo do Clube das Agulhas?

 

 

O Clube das Agulhas é um encontro informal e não tem qualquer custo associado. Poderá usufruir das nossas instalações – uma sala equipada e cheia de luz para podermos desenvolver os nossos projectos da melhor forma.

No caso das máquinas de costura, se não quiser trazer a(s) sua(s), poderá utilizar as nossas (ponto direito e corta-e-cose) pagando uma taxa de aluguer de 5€/encontro. Este taxa inclui a utilização da máquina e linhas de coser.

Nota: Este valor é apenas para quem pretenda utilizar as nossas máquinas e linhas. Pode optar por trazer as suas. Nesse caso, não existe qualquer custo associado.

 

 

E se eu precisar de material para o meu projecto durante o Clube?

 

 

No dia do Clube das Agulhas a loja da Companhia das Agulhas estará aberta no seu horário habitual de funcionamento. Poderá adquirir o que necessitar connosco. Portanto, não há desculpas para não participar! ☺️

 

 

E como surgiu o Clube das Agulhas?

 

 

O Clube das Agulhas, da Companhia das Agulhas, surgiu da necessidade da nossa equipa ter tempo para, em conjunto, costurar e tricotar os seus próprios projectos.

Mas achámos que seria bem mais divertido fazê-lo não só em equipa, mas também na companhia das nossas queridas alunas, alunos e de quem mais quiser aparecer.

E, por isso, estão todos convidados. Fazemos muito gosto em receber-vos. Até já!

 

 

DSC_1232-1024x663 Clube das Agulhas

 

 

#clubedasagulhas

#eucrioeufaçoeuuso

#companhiadasagulhas

#fuieuquefiz