Custom Menu

Latest From Our Blog

Passatempo fia lisboa 2017

FIA Lisboa 2017 – Passatempo

A FIA Lisboa 2017 – Feira Internacional de Artesanato, é a maior Feira Intercultural na Península Ibérica, e este ano tem como lema – “Sentir o passado | Viver o presente | Experimentar o futuro. A Companhia das Agulhas bebe deste lema e vai mais uma vez estar presente com uma série de workshops de costura, tricot, crochet, bordado, macramé e tecelagem. Mas o post de hoje ainda não é para divulgar o nosso calendário de workshops FIA Lisboa 2017 , mas sim, para vos oferecer 10 entradas gratuitas para poderem ir descobrir esta feira repleta de emoções e tradições.

Para se habilitarem ao PASSATEMPO FIA Lisboa 2017 basta:

– seguir a Companhia das Agulhas no facebook
– identificar 5 amigas no post
– partilhar o post de forma pública no vosso mural de facebook, com o texto “Eu quero ir à FIA Lisboa 2017 com a Companhia das Agulhas
 (info: o post do passatempo está na página da facebook da Companhia das Agulhas, marcado como publicação de topo)
O nosso passatempo decorre até às 23h59 do dia 18 de Junho, e os 10 vencedores serão encontrados aleatoriamente no random.org e revelados durante o dia 19, na página de facebook da Companhia das Agulhas.

Brevemente divulgamos aqui no blog, a lista de Workshops que vamos dar em parceria com a Bernina Portugal e a Editorial Nascimento e informamos como podem fazer a vossa inscrição. Mantenham-se atentos!

A Companhia das Agulhas, é uma escola de costura e malha, localizada no bairro azul, em Lisboa. Temos aulas livres, cursos e workshops de costura, tricot, crochet, bordado, macramé, tecelagem e feltragem. Veja toda a nossa oferta em www.companhiadasagulhas.pt

Em Julho teremos disponíveis actividades de tempos livres para crianças e adolescentes (partir dos 6 anos) e em Agosto teremos os cursos intensivos de costura. A não perder portanto!

 

– eu crio, eu faço, eu uso –
somos apaixonadas por usar o que criamos e fazemos

4Comentários
  • Clara/ 03.06.2017

    Gostei muito vossa apresentação,pois acho que tenta qualquer um que goste deste ramo
    Muitos parabéns

  • Companhia das Agulhas/ 03.06.2017

    Obrigada Clara! Um beijinho.

  • Teresa/ 04.06.2017

    Obrigada pela oportunidade.

  • Isabel Maria pantoja/ 18.06.2017

    Tenho visto, lindos e maravilhosos trabalhos 🌹❤️👋

Deixe um Comentário