Custom Menu

Latest From Our Blog

cosido-a-mao-2

Cosido à Mão – novo programa da RTP

 

Nenhuma estreia de um programa na televisão nos poderia deixar tão empolgadas como a do Cosido à Mão, novo programa da RTP, que vai para o ar no próximo dia 28 de Outubro, às 21h15.

A costura, a moda e o design estão definitivamente de volta! E a existência de um programa como este não deixa dúvidas. Sabemos que vai, sem dúvida, inspirar muita gente no seu processo criativo. A nós com certeza também ❤️✂️👗❤️!!!!!

A apresentação estará a cargo da maravilhosa Sónia Araújo e os jurados, que irão avaliar a competência dos 15 candidatos ao título de melhor costureiro ou costeira amador de Portugal, são a Susana Agostinho e o Paulo Battista. Dois profissionais do mundo da moda, talentosos e “fora da caixa”.

O vencedor ou vencedora, viajará até Paris, para participar na maior feira de materiais e serviços da indústria da moda, a Premiére Vision Paris e terá oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na área, com um estágio numa fábrica têxtil. E ainda… ganhará 5000 mil euros para ajuda no arranque do seu sonho.

Isto porque o que levou estes 15 costureiros amadores a aceitarem o desafio e concorrerem ao Cosido à Mão, foi o facto da costura ser mágica e mover gerações. Se bebemos deste espírito!

O programa arranca com 15 costureiros amadores, provenientes de norte a sul de Portugal. Serão avaliadas técnica e criatividade e será isso que ditará a sua continuidade no programa. Os episódios serão marcados também por convidados surpresa, que darão o mote para alguns dos desafios apresentados. ☺️☺️☺️

Marquem nas vossas agendas e não percam pitada dos 13 episódios!

A Companhia das Agulhas surgiu por muitos motivos! Um deles foi o de passar o “bichinho” da costura a cada vez mais pessoas. Acreditamos que quem costura é mais feliz.

Se quiser ser mais feliz e ao nosso lado, inscreva-se aqui nas nossas aulas, cursos e workshops. Temos cursos de iniciação à costura para quem nunca pegou numa agulha e cursos de corte, costura e modelagem, para quem já sabe costurar e quer aprender a fazer roupa por medida. As aulas livres são para quem quer fazer literalmente o que lhe apetece. Usar moldes já feitos e confecionar ou partir de moldes base e transformar para os modelos desejados. As opções são várias e o mote é mesmo fazer, porque fazer é poder!

#CosidoAMao #companhiadasagulhas #eucrioeufaçoeuuso #fuieuquefiz #diy

 

logo-cosido-a-mao-e1507895036217 Cosido à Mão - novo programa da RTP

Sem Comentários

Neste momento não é possível fazer comentários.